Angico’s deverá implantar viveiro de mudas em Selvíria
 

Na terça-feira (1), Marcos Antonio Almeida, Gilmar Pires Moraes e Aparecido Elias dos Santos (representantes da empresa Angico’s), reuniram-se com o prefeito municipal de Selvíria, José Dodô da Rocha; secretário municipal de Indústria e Comércio, Jayme de Brito e os vereadores Gilson Alves de Souza e Silvio César Bezerra Leite para definir detalhes para a implantação de um viveiro de mudas no município de Selvíria que deverá ter início no primeiro semestre deste ano.
A Angico’s que domina o know-how de produção de mudas de eucalipto, produz e comercializa mudas com qualidade comprovada e através da Ecoflora, dispõe de tecnologia e experiência para atender clientes na prestação de serviços em todas as etapas do processo: georeferenciamento, preparo de solo, plantio, manutenção de florestas, planejamento e execução de projetos florestais. Sua capacidade atual de produção é de 40 milhões de mudas por ano e está em expansão para 60 milhões de mudas por ano.
Segundo o secretário Jayme de Brito a vinda da Angico’s para o município é muito importante. “Nossa luta para que mais empresas venham se instalar no município é constante e isso vem ocorrendo constantemente. A luta da Administração Municipal e os incentivos oferecido pelo município tem atraído a instalação de empresas renomadas em nosso município, como é o caso da Angico’s, uma empresa conceituada no mercado e que trará grandes benefícios para Selvíria e região, gerando mais empregos e renda”, comentou o secretário.

(Assessoria de Imprensa e Comunicação)



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produzido por Costa & Silva Gráfica e Editora Ltda-ME - Fone: (18) 3704-4521
Jornalista Responsável - Plínio Costa Mtb 48980/SP